quinta-feira, 7 de abril de 2011

Segunda parte do projeto do PIBIC Jr.


Bom Dia!Como vocês estão, turma nota Dez.?
Estou aqui para lhes informar que já estamos na segunda parte do projeto dos Alunos do PIBIC Jr. Nossa turma já se encontra no levantamento dos dados de suas respectivas pesquisas.
Ana Letícia, Flavia, Sara e Matheus estão se empenhando muito para responder suas Hipóteses. Esperamos que a cada passo dado vocês encontrem mais gosto pelo trabalho científico, pois esta etapa em que estamos, coleta de dados, não é nada fácil, mas todos estamos aqui para ajudá-los e para aprendermos cada hora mais.
Continuem assim Jovens pesquisadores


KATIA VIVIANE DA SILVA
GRADUANDA EM CIÊNCIAS SOCIAIS - UFMS
ESTAGIARIA DO PRJETO INTERCIÊNCIA - UFMS

Um comentário:

  1. Olá KATIA VIVIANE,

    Sou Profª de Artes da E.E.Padre Franco Delpiano. Conclui minha graduação em Artes Visuais nesta Universidade. Nossa escola foi contemplada com uma visitação a UFMS. Acredito que, todo cientista é também um grande artista. Deste modo, gostaria solicitar que a programação pudesse estender ao Departamento de Artes Visuais. Já entrei em contato com o chefe do Departamento, Profº Adalberto Miranda. O mesmo falou que receberá minha turma com muito carinho, fui aluna dele. Esta ação, não partiu de minha autoria, recebi orientação por telefone do Profº Ivo na data 07/04. O passeio acontecerá na data 26/04 no período matutino.

    Aguardo ansiosamente por resposta, meus alunos e eu ficaremos agradecidos pela atenção.

    Desde já muito obrigada.
    Profª Sueli Rocha Bonfim

    ResponderExcluir