segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apresentação!

Bom dia!!! Eu sou a Aretusa, tenho vinte anos, sou de Rondônia e vim parar aqui em Campo Grande especialmente para estudar. Estou cursando o terceiro ano de Psicologia. Para quem não sabe Psicologia é a ciência responsável pelo estudo da mente e comportamento humano, é bastante interessante..eu adoro!
Comecei a estagiar aqui no Projeto Interciências mês passado, quem me auxilia também é o Prof. Ivo.
Faço estágio no período matutino. No período vespertino, tenho aulas quase todos os dias.
Estou bastante feliz com a oportunidade, acredito que será muito enriquecedora.. o que está me matando mesmo é acordar tão cedo todos os dias!!! Mas a gente se acostuma com tudo, não é mesmo?!

Essa sou eu:


Beijão em todos e bom comecinho de semana!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário