segunda-feira, 16 de abril de 2012

Atualizando vocês


Oi gente! Quanto tempo... Sinto muito por ter deixado o blog por um grande período de tempo, mas voltei e dessa vez tenho novidade, muuuitas novidades. Pude terminar meu projeto sobre a linguagem usada via internet, e sabe qual foi a conclusão? Que a linguagem usada via internet não é prejudicial nas salas de aula. A internet em si pode prejudicar e ajudar, mas a linguagem usada via internet é indiferente quanto a isso. Apresentei meu projeto para a FETEC MS 2011 e ganhei 2º lugar em linguística. Após isso, me inscrevi para a FEBRACE e passei junto com meus colegas Matheus e Gabriel. A viagem foi um sonho realizado! Conhecer um lugar totalmente diferente e ver todo o meu esforço dar resultado foi maravilhoso. Na FEBRACE fui premiada pela "american psychological science association" que é uma agência de psicologia social norte americana que trata de assuntos como bullying, transtorno bipolar... 
Agora minha cabeça esta em outra direção: bolar um novo projeto. Já tenho a ideia e estou disposta a realizá-la, garanto que será incrível! Prometo estar atualizando a vocês sempre que puder!
Sarah Santos de Jesus, Pibic JR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário