sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Escola E. Profª Hilda de Souza Ferreira

Olá leitores! Meu nome é Sarah Santos de Jesus, tenho 13 anos de idade, sou bolsista do projeto e pretendo trabalhar com letras, já que futuramente quero ser escritora. Essa é a minha primeira postagem no blog do projeto, vou apresentar a minha escola para vocês, espero que possam gostar dela tanto quanto eu! Bem, essa é a fachada dela:


Estudo na escola E. Hilda de Souza Ferreira, estou no 8°B e estou lá desde a sexta série. Confira a ficha da minha escola:

Endereço: Rua Mangabeira,28 Coophatrabalho-Campo Grande MS

Tipologia: Estadual

Telefone: 3314-7053

Diretor: Wilson Mascoli

Coordenação Pedagógica: Mara Sueli Rosi dos Santos

Período de realização: Mês de maio de 2006.

Professora mediadora: Maria Nair de Oliveira Specort

Professores envolvidos: Eloísa, Marlene, Ivete, Ana Helena, Ivone, Maria Aparecida, Marluce, Marlei, Ilda, Orlando, Cleide,Cecília, Lucinéia,Solange Greco, Seliene 


Esses são alguns alunos da minha escola junto com o diretor, Wilson Mascoli.


Minha escola também trabalha com vários projetos educativos, esse por exemplo, foi feito na feira de ciências, e falou sobre o bullying.


Essas são duas das minhas professoras, Maria Goreth (direita) que me ensina português, e a professora Martha (esquerda) de inglês.

E essa foi só uma parte da minha escola, que é muito importante para mim pois lá eu fiz vários amigos, passei momentos maravilhosos e tomei lições que eu vou levar para a vida toda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário